Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Encontros "Promotoria da Infância & Conselhos Tutelares"

MPDFT

Menu
<


Acontece pelo menos uma vez por mês na sede da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, os Encontros "Promotoria da Infância e Juventude & Conselhos Tutelares". O evento tem por objetivo integrar a Promotoria de Justiça e os Conselhos Tutelares para a otimização dos encaminhamentos na garantia e defesa dos direitos infanto-juvenis.

O primeira Encontro aconteceu em 16.12.2006 com a participação dos Conselheiros Tutelares e dos Promotores de Justiça da área cível, que estão sempre presentes encaminhando os trabalhos e dirimindo dúvidas, além de integrantes da Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente do Distrito Federal - RECRIA - DF.

O evento é aberto a toda a comunidade, principalmente aos integrantes da RECRIA-DF e acontece na sede da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude - PDIJ: SEPN 711/911, W5 Norte, Bloco B, Asa Norte, Brasília - DF, CEP 70790-115. Mais informações pelos contatos: 61 3348 9000 (telefone), 61 3348 9100 (fax), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (e-mail) ou ainda pelo site: www.mpdft.mp.br/infancia

 

--------------------------------------------------------------------------------

Acompanhe o trabalho desenvolvido, clicando nas memórias dos encontros:

 

.: voltar :.