Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Portal Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

MPDFT

Menu
<

Prezados e Prezadas Parceiros (as) da Agenda Social da Criança e do Adolescente,

 

Lançamos o Portal Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - Um dos quatro projetos da Agenda Social Criança e Adolescente, o portal eletrônico que pretende monitorar as ações da Agenda, as violações de direitos contra a infância e a adolescência e garantir acesso às informações legais, científicas, políticas e institucionais que amparam e ampliam esforços no campo da redução da violência contra Crianças e Adolescentes.

O endereço do portal é www.direitoshumanos.gov.br/observatoriocriancaeadolescente

Sugestões e recomendações, serão bem -vindas.

Propostas de parcerias para inserções de banners e links, divulgação de dados, pesquisas, publicações e outros materiais no Portal, relacionados com os direitos da criança e do adolescente são de nosso total interesse.

Entre em contato conosco pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

CRIANÇA E ADOLESCENTE: PRIORIDADE ABSOLUTA

 

 

cndca

.: voltar :.