Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

MPDFT homenageia cidadãos pelos bons serviços prestados à sociedade

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) entregou em cerimônia nesta sexta-feira, 26 de maio, as medalhas da Ordem do Mérito aos homenageados de 2017. Foram agraciadas 34 pessoas e 3 instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça ou ao Ministério Público ou que agiram de modo exemplar em benefício da sociedade.

Dentre os agraciados estão servidores e membros do MPDFT, além de cidadãos que não integram a Casa, como o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o qual, em razão de incompatibilidade de agenda, recebeu a homenagem no dia 18. Dentre as instituições, foram homenageadas a Fecomércio, a Promovida e o Projeto Vida Padre Gailhac.

O reconhecimento é conferido a cada dois anos pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que tem como chanceler o procurador-geral da Justiça, Leonardo Bessa.

Em fevereiro deste ano, o MPDFT abriu prazo para indicações de pessoas e instituições candidatas a receberem a homenagem. As sugestões foram analisadas e julgadas pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT.

As condecorações são divididas em dois quadros. O ordinário destina-se a membros e servidores do MPDFT; o especial, a autoridades, servidores públicos e demais pessoas que não integram o órgão. Em cada um dos quadros há quatro graus de condecoração: grão-colar, grã-cruz, comendador e oficial.

Confira a lista completa dos homenageados aqui.

Confira abaixo a galeria de fotos da cerimônia.

 

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.