Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Participe de webinário sobre segurança digital nesta terça-feira, 24 de agosto

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Conheça medidas preventivas para evitar tornar-se vítima de golpes e engenharia social que possam trazer prejuízo financeiro e risco à integridade física.

Um webinário promovido pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), nesta terça-feira, 24 de agosto, das 16h às 17h, oferece capacitação a todos os interessados em saber mais sobre segurança contra golpes em ambientes digitais. A ação abrangerá a segurança da informação, das pessoas, e da imagem. Não é necessária inscrição prévia para assistir a transmissão no Youtube.

No evento virtual serão apresentadas medidas preventivas pelo agente da Polícia Federal Fábio Augusto Macorin, do Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos. O bate-papo será conduzido pelos servidores do MPDFT Ramon Araujo de Oliveira Assunção, da área de segurança institucional, e Luciana Araújo Freitas, da Secretaria de Tecnologia da Informação.

“Ações de treinamento voltadas à conscientização sobre segurança e prevenção são fundamentais para garantir a integridade física e moral de todos nós que estamos inseridos em atividades profissionais e sociais no mundo digital”, convida Ramon Assunção.

O webinário encerra as atividades do Mês da Segurança, instituído pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Ao longo do mês de agosto, foram promovidas ações para a difusão de conteúdos que incentivam a implementação da cultura de segurança pessoal e institucional no Ministério Público.  

Participe

Não é necessário fazer inscrição para assistir ao evento. A transmissão será realizada pelo canal do Youtube da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor). Os interessados em receber o certificado devem criar cadastro na plataforma Moodle do MPDFT. Para os membros e servidores do MPDFT, foi disponibilizado edital e a inscrição deve ser feita pela intranet. 

Serviço

Webinário “Segurança contra golpes em ambientes digitais”

Data: 24 de agosto de 2021

Horário: de 16h às 17h

Local: transmitido pelo YouTube da Secor/MPDFT

Inscrições: Não é necessário fazer inscrição para assistir ao evento. Os interessados em obter certificado devem se inscrever pelo moodle da intranet (integrantes do MPDFT) ou pelo moodle da internet (público externo).

Leia mais:

Mês da Segurança: MPDFT promove iniciativas que ajudam a identificar situações de risco

Mês da segurança: manual auxilia a identificar, analisar e evitar situações de risco

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.