Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Webinar especial: “Projeto Zona Verde: um debate necessário”

MPDFT

Menu
<

Evento é destinado a ampliar o debate sobre o projeto que pretende instituir a cobrança de estacionamentos em áreas públicas do DF. A transmissão será no Youtube.

Na próxima segunda-feira, 10 de agosto, às 19h, a Rede Urbanidade promove o Webinar “Projeto Zona Verde: um debate necessário”. O evento online será aberto ao público e tem o objetivo de debater a proposta do GDF de implantar estacionamentos rotativos pagos em áreas públicas comerciais, mistas e residenciais de Brasília. O evento será transmitido pelo YouTube, pelo link

O objetivo do MPDFT, por ora, é qualificar o debate e garantir a participação da sociedade no processo de planejamento, fiscalização e avaliação da política local de mobilidade urbana, nos termos do artigo 14, inciso II, da Lei Federal n° 12.587/2012 (PNMU), convida o promotor de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística, Dênio Augusto de Oliveira Moura, coordenador da Rede Urbanidade. O prazo para a população enviar contribuições ao governo vai até 14 de agosto por meio do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O webinar terá a moderação do jornalista especializado na cobertura de transporte e mobilidade urbana Chico Sant’anna. Participarão do debate o presidente do Conselho Comunitário da Asa Sul, José Daldegan, que vai falar sobre "O direito primordial a um transporte público matricial, sustentável e inclusivo"; o assessor especial de parcerias da Semob, Antônio Espósito, que falará sobre “O custo do estacionamento "grátis" para a mobilidade”; o coordenador da Andar a pé, Wilde Gontijo, com o tema "Menos carros, mais saúde na cidade"; e o presidente do Conselho Comunitário da Asa Norte, Sérgio Bueno da Fonseca, que abordará a “Mobilidade urbana integrada, uma necessidade para a sustentabilidade”.

A Rede Urbanidade é uma iniciativa do MPDFT, por intermédio da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), em parceria com a sociedade civil organizada, que tem por objetivo geral promover a mobilidade sustentável e o transporte coletivo no Distrito Federal.

Para os interessados em receber certificado pela participação no evento. As inscrições devem ser feitas no Moodle da Internet, até o início do encontro, no endereço www.mpdft.mp.br/ead, conforme tutorial anexo. Clique aqui para acessar Edital completo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo do MPDFT (Secor) pelo telefone 3343-9119/9161 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento é gratuito.

Mais informações sobre o projeto Zona Verde podem ser obtidas na página da Semob na Internet, em www.semob.df.gov.br

Serviço:

Data: 10/8
Horário: 19h
Local: online, transmissão pelo YouTube Secor MPDFT

Leia Mais

Avenida W3 Sul é tema de webinar da Rede Urbanidade

Rede Urbanidade apresenta sugestões para o transporte no Distrito Federal

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.