Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Você tem outra opção: evento será realizado por meio de plataforma digital

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

É a primeira vez que o encontro ocorre online

Em 26 de agosto, autores envolvidos em crimes como furto, receptação, ameaça, lesão corporal e estelionato têm um encontro com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O projeto “Você tem outra opção” tem o objetivo de prevenir a reiteração criminal por meio da conscientização sobre a importância de agir dentro da lei.

Podem participar do evento autores de crimes beneficiados com transação penal, suspensão condicional do processo e acordo de não persecução penal, entre outras medidas. O encontro também é aberto a qualquer pessoa interessada.

Segundo o coordenador da iniciativa, promotor de Justiça Delson Ferro, muitos autores se envolvem com o crime por falta de orientação. “Percebemos que falta, na vida de muitas pessoas, alguém que mostre alternativas”, afirma. “Queremos ir além da atuação processual e promover mudanças”, explica.

Distanciamento social

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, esta edição do encontro será completamente digital. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o horário do evento. Os interessados devem, primeiro, criar um cadastro na plataforma Moodle do MPDFT. Dentro da plataforma, devem se inscrever no evento  “Você tem outra opção”. É lá que estará o link para a transmissão ao vivo, que ocorre das 10h às 11h30. Clique aqui para ver o passo a passo. Quem não tiver interesse no certificado, pode assistir clicando diretamente aqui.

Serviço

Você tem outra opção

Data: 26 de agosto

Horário: das 10h às 11h30

Local: plataforma Moodle do MPDFT

Inscrições: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.