Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Seminário Terceiro Setor discute “Desafios para uma Sociedade Participativa”

MPDFT

Menu
<

Na próxima sexta-feira, dia 22, o procurador de Justiça José Eduardo Sabo Paes participará do seminário "Terceiro Setor: Desafios para uma Sociedade Participativa". O evento também contará com as presenças do procurador federal Sebastião Faustino de Paula, do reitor da Universidade Católica de Brasília (UCB), Afonso Celso Tanus, além de advogados, mestres e doutores no assunto. O seminário será realizado no auditório da Universidade Católica de Brasília (UCB), no campus da Asa Norte, das 8h às 12h30.

Os temas das palestras são: “Regulação, Desenvolvimento Econômico e Social”; “Ações Exitosas no Terceiros Setor: Cidadania e Educação”; e “Sociedade e Tributação”. Clique aqui e confira a programação completa. Os interessados em participar devem enviar seus dados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e, no dia do evento, entregar um produto de limpeza que será doado à Associação dos Voluntários Pró-Vida Estruturada.

O seminário é uma realização do grupo de pesquisa Terceiro Setor e a Tributação Nacional e Internacional: Formas de Integração e Repercussão na Sociedade. Os pesquisadores que integram esse grupo fazem parte do programa de mestrado em Direto da UCB. O apoio é da Escola Superior de Advocacia e OAB-DF.

Serviço:

Seminário Terceiro Setor: Desafios para uma Sociedade Participativa
Data: 22 de novembro, de 8h às 12h30
Local: auditório da Universidade Católica de Brasília, campus avançado - SGAN 916 Módulo B - Asa Norte
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

.: voltar :.