Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prodecon investiga incorporadora que entregou imóvel sem conclusão das obras

MPDFT

Menu
<

Nesta quarta-feira, dia 13, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (Prodecon), instaurou procedimento preparatório para apurar representação feita pelos adquirentes do empreendimento imobiliário Condomínio Residencial Isla Life Style, localizado no Guará II e realizado pela empresa HESA 20. Segundo os consumidores, a carta de habite-se teria sido emitida sem a conclusão total das obras, o que afronta a expectativa do consumidor.

Os compradores registraram em suas denúncias que os apartamento foram entregues sem condições de ocupação e que a incorporadora utilizou materiais de construção inferior ao contratado. Sobre a questão, o titular da 4ª Prodecon, Guilherme Fernandes Neto, adverte que, segundo determinação legal, as relações de consumo devem ser transparentes e o comprador não pode ser constrangido a receber coisa diversa da contratada. "Especialmente quando se trata da proteção à vida, à saúde e à segurança que são direitos básicos e intransigíveis", ressalta o promotor de Justiça.

A Prodecon convida os compradores de imóveis localizados no Condomínio Residencial Isla Life Style para colaborarem com a promotoria nas investigações. O contato pode ser feito pelo telefone 3343-9851, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente, na Praça Municipal, Eixo Monumental, lote 2, bloco A, sala 130, Brasília-DF.

.: voltar :.