Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Servidora do MPDFT participa de seminário sobre gestão do conhecimento

MPDFT

Menu
<

Em comemoração aos 50 anos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), será realizado, nos dias 26 e 27 de novembro, o seminário “Casos Reais de Implantação do Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira”. Entre os palestrantes, estará a chefe da Divisão de Sistemas de Informação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Diana Leite Nunes dos Santos.

O evento tem o objetivo de divulgar e compartilhar experiências com a aplicação do Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira (MGCAPB). No encontro, a servidora ministrará a palestra “Avaliação do Grau de Maturidade em Gestão do Conhecimento: o Caso de Implantação do Modelo de Gestão do Conhecimento no Departamento de Tecnologia da Informação do MPDFT”. Confira aqui a programação.

Para Diana, o encontro é importante porque é uma excelente oportunidade para compartilhar experiências e discutir os problemas e soluções das outras organizações adotaram o mesmo modelo de gestão do conhecimento. Ela explica que o Departamento de Tecnologia de Informação do MPDFT já previa, no planejamento estratégico, o desenvolvimento de um plano de gestão do conhecimento para tornar as informações organizacionais acessíveis e facilitar a tomada de decisões estratégicas. “A parceria com o Ipea veio no momento exato, possibilitando a cooperação entre as duas instituições. A apresentação tem um foco específico na avaliação de maturidade para a qual o DTI desenvolveu o questionário eletrônico, facilitando a compilação e análise dos dados. É um grande orgulho representar o MPDFT junto a uma instituição de renome na área de pesquisa no momento em que esta comemora seu quinquênio”, comenta a servidora.

O seminário é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Seminário “Casos Reais de Implantação do Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira”
Data: 26 e 27 de novembro
Local: auditório do Ipea – SBS Quadra 1, conjunto J, Edifício BNDES.

.: voltar :.