Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Eunice Carvalhido (Foto: José Evaldo Vilela)A procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Eunice Carvalhido, recebeu os cumprimentos, por meio de ofício, do vice-presidente da International Association of Prosecutors, Manuel Pinheiro Freitas, e do presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr., por sua eleição ao cargo de presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), que aconteceu no dia 30 de julho.

A International Association of Prosecutors (IAP) – Associação Internacional de Promotores – é uma associação que representa mais de 200 mil procuradores e promotores em todos os continentes e atua como órgão consultivo do Conselho Econômico e Social da ONU. O vice-presidente da instituição declarou que o CNPG é de fundamental importância para a promoção da integração entre os procuradores e promotores brasileiros e para sua cooperação com as instituições ministeriais ao redor do mundo.

A Conamp, por sua vez, destacou a admiração pelo trabalho da procuradora e a confiança na continuidade das parcerias que vêm sendo estabelecidas.

.: voltar :.