Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotores de Justiça agradecem apoio contra a PEC 37

MPDFT

Menu
<

Foto: Jorge de CastroOs promotores de Justiça Alexandre Sales e Lenna Daher participaram, nesta terça-feira, dia 9, de uma gravação na rádio Transamérica. Os membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios foram até a emissora para gravar depoimentos agradecendo a população brasileira, que saiu às ruas pedindo o arquivamento da Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC 37) - conhecida como a PEC da Impunidade.

A veiculação dos depoimentos será feita, gratuitamente, durante a programação da rádio Transamérica de Brasília. Segundo Sales, a participação da sociedade foi fundamental para que os parlamentares se sensibilizassem e votassem pela rejeição da PEC 37. "Vencemos a primeira batalha, mas contamos novamente com o apoio da sociedade para que outras tentativas de cerceamento à independência do Ministério Público não passem no Congresso", lembrou Sales, referindo-se à PEC 75 – proposta que pretende acabar com a vitaliciedade de promotores e procuradores.

Ouça o depoimento de agradecimento da promotora de Justiça Lenna Daher.

Ouça o depoimento de agradecimento do promotor de Justiça Alexandre Sales.

.: voltar :.