Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Encontro discute atuação do MP no sistema carcerário

MPDFT

Menu
<

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) promove, nestas quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, em Brasília, o IV Encontro Nacional de Aprimoramento da Atuação do Ministério Público junto ao Sistema Prisional. Durante o evento será lançada a primeira edição do relatório "A Visão do Ministério Público sobre o Sistema Prisional Brasileiro". O documento foi elaborado com base nos formulários de inspeção anual dos estabelecimentos prisionais elaborados por membros do Ministério Público em todo o Brasil.

Participam do encontro as titulares da Promotorias de Justiça de Execuções Penais Helena Rodrigues Duarte e Cleonice Maria Resende Varalda. Mais de 75 membros do Ministério Público com atuação na área participam do Encontro. O foco é inspeção de cerca de 1,6 mil estabelecimentos analisados no Brasil. O relatório consolida os dados nacionais, por região e por estado, traçando uma radiografia do sistema prisional brasileiro.

.: voltar :.