Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Integrantes do MPDFT prestigiam inauguração da nova sede da Polícia Civil

MPDFT

Menu
<

Fotos:José Evaldo Vilela A corregedora-geral do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Benis Silva Queiroz Bastos, prestigiou, nesta terça-feira, dia 4, a solenidade de inauguração da nova sede da direção-geral da Polícia Civil do DF. Na ocasião, ela representou a procuradora-geral de Justiça, Eunice Carvalhido. Também compareceram à cerimônia os promotores de Justiça Lenna Luciana Nunes Daher, chefe de gabinete da Corregedoria, e Eduardo Gazzinelli Veloso, assessor de Segurança Institucional. 

O novo prédio da Polícia Civil tem 13 mil m² e irá abrigar a Direção-Geral, a Corregedoria de Polícia e os departamentos de Administração Geral, de Atividades Especiais, de Gestão de Pessoas, e também de Polícia Circunscricional e de Polícia Técnica. 

“Este é mais um esforço de modernização das estruturas da Polícia Civil para melhor servir à população em geral”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.

.: voltar :.