Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça de Planaltina participa de reunião da Rede Plan

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Planaltina participa, nesta terça-feira, dia 4, às 14h, da reunião da Rede Social de Planaltina (Rede Plan). Entre os assuntos da pauta, o grupo discutirá a conclusão das obras da Vila Olímpica. O encontro será realizado no auditório multiuso da cidade.

Para a promotora de Justiça Raquel Tiveron, o tema é relevante para a cidade porque Planaltina é berço de grandes atletas do Distrito Federal. “A Vila Olímpica representa uma importante conquista para esportistas e moradores da cidade, que são carentes de locais para treinamento e lazer”, explica.

Saiba mais

A Rede Plan é composta por representantes de órgãos governamentais, não governamentais e moradores. O objetivo do grupo é promover uma atuação mais articulada entre as instituições, apresentar propostas, debater e solucionar as demandas existentes na comunidade de Planaltina. Além disso, estabelece parcerias entre órgãos públicos e privados para atender aos moradores da cidade.

.: voltar :.