Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ouvidoria do MPDFT tem novos canais de comunicação com o cidadão

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

destaque ouvidoriaUnidade participa de audiências públicas e está no Facebook para receber as manifestações da população

A Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) tem trabalhado para aproximar a Instituição da sociedade. Para alcançar o maior número de pessoas, a unidade participa das audiências públicas realizadas pelas Promotorias de Justiça e há dois meses está no Facebook (www.facebook.com/ouvidoriampdft). A ideia é ampliar os canais de comunicação com a sociedade.

Segundo a ouvidora do MPDFT, a procuradora de Justiça Maria Rosynete de Oliveira, “muitas pessoas que participam das audiências têm também alguma manifestação para fazer, até mesmo sobre outro assunto. E nós estamos lá para acolher”. Para ela, a Ouvidoria é um elemento concretizador dos direitos fundamentais do cidadão. Por meio dela podem ser feitas reclamações, sugestões, críticas, denúncias, elogios e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços oferecidos pela instituição.

No MPDFT, isso ocorre por meio de diversos canais. Entre eles estão o contato telefônico, o atendimento presencial, por carta, e por redes sociais. Maria Rosynete acredita que o ato de ouvir significa, neste caso, “acolher a manifestação do cidadão, dar a ele um direcionamento dentro da Instituição e deixá-lo ciente da providência tomada pelo MP”.

Entre em contato com a Ouvidoria

Formulário eletrônico

Facebook

Atendimento presencial

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 137, Edifício-Sede do MPDFT

Horário: dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h

Disque-Ouvidoria

Horário de funcionamento: dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h

  • 0800-6449500 (ligação gratuita);
  • 127; ou
  • (61) 3343-9666 / 3343-9928 / 3343-9839

Por correspondência

  • Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios
    Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 137
    Ed. Sede do MPDFT - Brasília-DF
    CEP 70091-900

  • Coleta nas urnas das Promotorias de Justiça das cidades

 Clique aqui e saiba mais sobre a Ouvidoria do MPDFT

 

.: voltar :.