Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Reunião Ordinária do CNPG (Foto: José Evaldo Vilela)Estratégia de mobilização contra a PEC 37 será um dos temas tratados

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) estará reunido, nestas segunda e terça-feira, dias 22 e 23, na Sala do Conselho Superior do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). O objetivo do encontro é estabelecer caminhos de autonomia e estruturação do grupo, fortalecer a integração com o Congresso Nacional, aprovar as estratégias contra a aprovação da PEC 37/2011 e discutir o poder investigatório do MP.

Além dos procuradores-gerais de Justiça, estão presentes no evento os sub-procuradores que concorrem ao cargo de procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Ela Wiecko e Deborah Duprat. Também participam da reunião os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), os integrantes da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence e líderes do Congresso Nacional.

.: voltar :.