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MPDFT

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Foram prorrogadas, até o dia 18 de abril, as inscrições para o 1º Processofoto materia2 Seletivo de Nível Superior de 2013 para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Poderão participar da seleção, os estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de ensino superior, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPDFT.

O estágio oferece bolsa no valor de R$ 800, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado. A pré-inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.mpdft.gov.br. Será considerado aprovado o candidato que obtiver acerto igual ou superior a 50% do total da pontuação na prova de seleção. A lista final de classificação dos candidatos será elaborada mediante ordenação decrescente das notas finais. A convocação dos estudantes será realizada de acordo com o surgimento de vagas.

Para participar do processo, é necessário estar cursando um desses cursos: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado Executivo ou Serviço Social.

As provas de seleção terão caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa e de conhecimentos específicos. A realização desses exames está prevista para o dia 26 de maio, em horário e local a serem divulgados, no site do MPDFT, até o dia 20 de maio.

Entre as vagas oferecidas no estágio, 10% serão destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. O estudante deverá apresentar, no momento da confirmação da inscrição, laudo médico original ou cópia autenticada.

Para ler o edital, clique aqui.

Acesse aqui para fazer sua inscrição.

 

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