Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procuradora-geral de Justiça prestigia posse da nova administração do TJDFT

MPDFT

Menu
<

PossenovopresidentedoTJDFT2A procuradora-geral de Justiça (PGJ), Eunice Carvalhido, participou da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para o biênio 2012-2014. A solenidade aconteceu nessa segunda-feira (25/03), às 17h, na Sala de sessões Plenárias do Palácio da Justiça. A vice-procuradora-geral de Justiça do MPDFT, Zenaide Souto Martins, e a corregedora-geral dessa Instituição, Benis Silva Queiroz Bastos, também prestigiaram o evento.

A nova administração do TJDFT será exercida pelos desembargadores Dácio Vieira, como Presidente da Corte, Romeu Gonzaga Neiva, como 2º Vice-Presidente, e Lecir Manoel da Luz, no cargo de Corregedor da Justiça do Distrito Federal e Territórios. O desembargador Sérgio Bittencourt segue ocupando a 1ª Vice-Presidência da Casa.

Os desembargadores Romeu Gonzaga Neiva e Lecir Manoel da Luz foram membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), onde iniciaram suas trajetórias como Promotores de Justiça e alcançaram o ápice da carreira ocupando os cargos de Procuradores de Justiça. Ambos ingressaram no Judiciário do DF em vagas destinadas ao MPDFT, por meio do quinto constitucional.

 

 

 

.: voltar :.