Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha do MPDFT contra as drogas tem veiculação nacional

MPDFT

Menu
<

CampanhaAntidrogasMPDFT1“Drogas. Você constrói, elas destroem”. A premiada campanha de combate às drogas do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) está sendo veiculada nacionalmente. Uma parceria com a Rede Globo e o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) permitiu a divulgação em todo o País.

O conceito é fruto do trabalho conjunto entre o MPDFT e a agência de publicidade BorghiErh Lowe. Vencedora do Grande Prêmio de "Cases e Mídias Integradas", do Prêmio Colunistas Propaganda Brasília 2012, a campanha foi desenvolvida de maneira totalmente gratuita, desde a criação, passando pela produção das peças, até a veiculação na mídia.

Para o titular da 7ª Promotoria de Justiça de Entorpecentes e coordenador do projeto, José Theodoro de Carvalho, a parceria com a Rede Globo e com o CNPG é uma grande realização. “A veiculação nacional permitirá que nossa mensagem chegue a todos os lares, atingindo principalmente, os jovens e as famílias. Ela instiga todos a uma reflexão e ainda nos possibilita a divulgação do Programa Viva Voz, da Secretaria Nacional Antidrogas ", ressalta.

Viva Voz

O Programa Viva Voz é um serviço de atendimento telefônico gratuito de orientações e informações sobre os malefícios do uso de drogas: 132.

Para rever a campanha, clique aqui.

.: voltar :.