Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ouvidoria: um canal entre o MPDFT e o cidadão

MPDFT

Menu
<

Criada em 2004, a Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) tem como objetivo receber críticas, elogios, reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados à população pelo órgão, com o propósito de melhorar as atividades exercidas.

"A Ouvidoria representa o cidadão na instituição e busca, a partir das manifestações recebidas, identificar as eventuais dificuldades, falhas nas rotinas, nos procedimentos, na estrutura física e demais aspectos do serviço público prestado pelo MPDFT, sempre com vistas à apresentação de soluções, sugestões de aprimoramento e disseminação de boas práticas", explica a Ouvidora do MPDFT, Promotora de Justiça Isabel Falcão Durães.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria do MPDFT pelos telefones 0800-6449500 ou 127. A Ouvidoria ainda disponibiliza formulário eletrônico em sua página no site do MPDFT e realiza atendimento pessoal no térreo do Edifício Sede, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem interrupções.

As manifestações recebidas são respondidas pela equipe da Ouvidoria quando informado um meio para contato posterior. "A resposta ao cidadão demonstra respeito e é fundamental para a credibilidade do serviço e da própria Instituição junto à população", enfatiza a ouvidora do MPDFT.

Para o MPDFT a sua opinião faz a diferença

No último trimestre foram realizados 1426 atendimentos. Desses, 518 foram referentes a pedidos de informação. Infelizmente a Ouvidoria tem sofrido com os trotes, que são recorrentes. Segundo o chefe substituto da Seção de Atendimento da Ouvidoria, Wandresson Cavalcante, com o retorno das férias escolares aumenta esse tipo de ligação, já que os trotes recebidos são, em grande parte, realizados por crianças.

Serviço

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico da Ouvidoria.

.: voltar :.