Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Núcleo Bandeirante de casa nova

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

PJ Núcleo Bandeirante (Foto: José Evaldo Vilela)A Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido, inaugurou, na sexta-feira, 27, as novas instalações da Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça do Núcleo Bandeirante.

Após o descerramento da placa de inauguração, a Promotora de Justiça e Coordenadora Administrativa, Vyvyany Viana Nascimento de Azevedo Gulart, agradeceu à Procuradora-Geral de Justiça e sua equipe pelo "apoio incondicional para mudarmos para a nova Casa". A Coordenadora também agradeceu ao Juiz Diretor do Fórum do Núcleo Bandeirante, Asiel Henrique de Souza, representado pelo Juiz Titular Ben-Hur Viza, pela convivência no tempo em que o MP esteve nas dependências do TJDFT. Os servidores e terceirizados do MP foram lembrados pela ajuda diariamente nos serviço das Promotorias de Justiça. "Sem vocês não conseguiríamos desempenhar nossas atividades", compartilhou Vyvyany.

O Promotor de Justiça e presidente da AMPDFT, Antonio Marcos Dezan, recordou que o sonho de um espaço próprio começou nos idos de 1994 para que o MP tivesse uma identidade. Destacou também que membros, servidores e moradores da região saem ganhando. "A população local terá um espaço mais adequado para receber o atendimento do MPDFT", ressaltou Dezan ao parabenizar a Procuradora-Geral pela iniciativa.

A Procuradora-Geral de Justiça agradeceu aos Promotores de Justiça, à Direção-Geral, aos servidores do Núcleo Bandeirante, aos chefes dos PJ N. Bandeirante (Foto: José Evaldo Vilela)departamentos de Apoio Administrativo, Arquitetura e Engenharia, Tecnologia da Informação - que tornaram o sonho possível- e, ao TJDFT, na pessoa do magistrado Ben- Hur Viza, pelo tempo que o MPDFT ocupou os espaços no fórum a título de contrato de locação.

Além dos servidores, o evento contou com a presença da Vice-Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios, Zenaide Souto Martins, da Corregedora-Geral, Benis Silva Queiroz Bastos, do Diretor-Geral, Vetuval Martins Vasconcelos, das Procuradoras de Justiça Maria de Lourdes Abreu e Marta Maria de Rezende e dos Promotores de Justiça Ana Luiza Lôbo Leão Osório, Diógenes Antero Lourenço, Luciana Bertini Leitão e Thais Freire da Costa Flores.

Serviço

Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante
Endereço: Setor de Indústrias Bernardo Sayão Quadra 3 Conjunto B lotes 2/4
Telefone: 3486 6400

Galeria de fotos

.: voltar :.