Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT arrecada 500 livros para bibliotecas

MPDFT

Menu
<

A campanha de doação de livros jurídicos para escolas do Paranoá e do Itapoã, promovida pela 2ª Promotoria de Justiça Criminal do Paranoá, já recebeu cerca de 500 livros. As obras vieram do acervo da biblioteca do MPDFT, além das doações de promotores, juízes, defensores, servidores e comunidade.

Os livros serão entregues no próximo mês para a Biblioteca Pública do Paranoá, que tem cerca de 600 visitantes mensais, para o Centro de Ensino Fundamental (CEF) do Itapoã, com 2,6 mil alunos, e para o CEF 03, onde estudam mais de dois mil jovens. A campanha vai continuar, agora com a divulgação em órgãos públicos.

A iniciativa faz parte do projeto "Diálogos entre Promotores de Justiça do Paranoá e a Comunidade Escolar", que atua em parceria com a Diretoria Regional de Ensino do Paranoá e Itapoã para levar às comunidades escolares o debate de temas como enfrentamento à violência e à pedofilia, uso abusivo de álcool e drogas e trânsito seguro.

Para mais informações: 3369-9200, 3369-9229 ou 3369-9224. As doações podem ser entregues na Promotoria de Justiça do Paranoá, na Quadra 4, Conjunto B, Lote 1 - Paranoá/DF

Clique aqui para ouvir a entrevista sobre a campanha concedida pelo Promotor de Justiça Delson Luiz Bastos Ferro à Rádio Nacional, programa Tarde Nacional.

.: voltar :.