Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - PJ de Brazlândia entrega os cartazes da Rede Social

MPDFT

Menu
<

Promotor de Justiça Leandro Lobato fala aos representantes da Rede Social de Brazlãndia (Foto: Tiago Arcela)O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, por intermédio da Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça de Brazlândia, elaborou, a título de apoio, cartazes para divulgação dos trabalhos sociais realizados pelas instituições da Rede Social local voltados para crianças e adolescentes da comunidade.

Cartazes são apresentados aos representantes da Rede Social de Brazlãndia (Foto: Tiago Arcela)Na terça-feira, dia 7, o Coordenador Administrativo daquela localidade, Leandro Lobato Alvarez, procedeu a entrega oficial dos cartazes aos representantes das instituições governamentais e não-governamentais presentes à reunião da Rede Social de Brazlândia. Os cartazes também serão afixados no comércio local, com o objetivo de proporcionar maior acessibilidade à informação para a população da cidade.

Saiba mais

Cartazes são distribuídos aos representantes da Rede Social de Brazlãndia (Foto: Tiago Arcela)As atividades da Rede Social inciaram-se em 2004, sendo intensificadas nos anos posteriores. No início, as reuniões ocorriam nas dependências e sob a coordenação da Promotoria de Justiça de Brazlândia. A partir do ano de 2006, os encontros passaram a ocorrer em data pré-agendada, em uma das sedes das instituições participantes da rede. Este se responsabilizava pela organização geral do encontro (elaboração de ofícios, convites, pauta, ata, etc), bem como da coordenação.

Promotor de Justiça Leandro Lobato apresenta o cartaz (Foto: Tiago Arcela)Desde então, a Promotoria de Justiça de Brazlândia continua com forte participação e apoio às atividades da Rede Social, que agora está mais organizada atuante na comunidade local. Para saber mais sobre a Rede Social de Brazlândia, acesse o blog: https://redesocialdebrazlandia.blogspot.com/.

.: voltar :.