Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Indicados pelo CNPG ao CNMP com a Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios (Foto: José Evaldo Vilela)O Promotor de Justiça de Goiás Tito Souza do Amaral, o Procurador de Justiça de Minas Gerais Jarbas Soares Júnior e o Procurador de Justiça de Roraima Alessandro Tramujas Assad foram escolhidos pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) para representar os Ministérios Públicos Estaduais no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2011/2013.

A eleição ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Eles substituirão os conselheiros Cláudio Barros (Rio Grande do Sul), Sandro Neis (Santa Catarina) e Aquiles Siquara (Bahia).

CNPG indicará os três nomes para compor o CNMP (Foto: José Evaldo Vilela)Os nomes dos escolhidos pelo CNPG serão agora encaminhados ao Procurador-Geral da República que, então, os encaminhará ao Senado Federal. Na Casa, as indicações precisam ser aprovadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e pelo Plenário. Só após esse trâmite os três conselheiros oriundos do CNPG serão nomeados pela Presidente da República, Dilma Rousseff.

.: voltar :.