Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Auditório do MPDFT abriga Audiência Pública do Ministério Público do Trabalho

MPDFT

Menu
<

Na segunda-feira, 4 de abril, o auditório do MPDFT será utilizado para o Ministério Público do Trabalho (MPT) promover uma audiência pública. O evento, que ocorre às 10h, tem por objetivo aproximar a sociedade, ouvindo os seus anseios relacionados aos direitos trabalhistas. Na pauta, está prevista uma exposição do Procurador-Geral do Trabalho, Otavio Brito, explicando o que é o MPT e de que forma o órgão atua. O público vai poder participar com dúvidas e assim contribuir para a promoção da cidadania e dignidade de todos os trabalhadores.

Para a audiência, foi criado um questionário desenvolvido pelo MPT que vai ser respondido pelos presentes no local e que está disponível na internet no link https://migre.me/48IXA. Após compilados, os dados servirão de subsídio para aprimorar o trabalho do MPT e verificar como a instituição é vista pela sociedade.
 
Serviço 
Audiência Pública promovida pelo Ministério Público do Trabalho
Data: Segunda-feira, 4/4/2011 às 10h
Local: Auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT)
Objetivo: Buscar ampliar a aproximação com a sociedade, ouvindo seus anseios em relacionados aos direitos Trabalhistas.

Informações adicionais 
Coordenadoria de Comunicação Social do MPT
(61) 3314-8058 / 3314-8198

.: voltar :.