Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT reúne-se com representantes da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Coordenadoria de Planaltina, reuniu-se na última sexta-feira, 25, com os delegados da 31ª Delegacia de Polícia para tratar de assuntos de interesse dos Promotores do Júri, Criminais e Especiais Criminais, além de estreitar os laços entre o MPDFT e a 31ª DP.

Durante o encontro, a titular da 2ª Promotoria de Justiça Especial Criminal e de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Planaltina, Lais Cerqueira Silva, elogiou o trabalho da Delegacia na instauração de inquéritos policiais referentes à Lei Maria da Penha. A titular da 1ª Promotoria de Justiça Especial Criminal e de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Planaltina, Vívian Barbosa Caldas, disse que é essencial os órgãos falarem as mesma língua para que o trabalho seja mais efetivo. "Essas reuniões são importantes para trabalharmos juntos contra a criminalidade".

.: voltar :.