Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe representação contra invasores da Região Aguilhada, em São Sebastião

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Chefe de gabinete da PGJ recebe representação da APRA (Foto: Gilney Maia)A Procuradoria-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios recebeu, na tarde da última quinta-feira, 27, representação da Associação dos Pequenos e Médios Produtores Rurais da Região Aguilhada (APRA) que solicita providências em relação à ocupação ilegal de área pública e espaço de proteção ambiental na área localizada em São Sebastião.

O presidente da Associação, Cláudio Stuart, disse que já são mais de 1,5 mil invasores. "O objetivo deles é a especulação imobiliária. Muitos têm condições, inclusive tem casa própria. Há relatos de agressão a agricultores da região. A destruição pode ser irreversível". Segundo ele, mais de 300 famílias ocupam área de preservação ambiental, por isso o grupo alega a necessidade imediata da retirada dos moradores.

A representação foi protocolada e será encaminhada à Procuradoria Distrital dos Direitos dos Cidadãos (PDDC) para coordenar uma ação coletiva. O documento também será enviado para a Promotoria de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural.

 

.: voltar :.