Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT investiga atraso nas obras de edifício da construtora Pallissander

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor (4ª Prodecon), instaurou inquérito civil público para investigar a responsabilidade da construtora Pallissander Engenharia Ltda. no atraso das obras do edifício Verdes Brasil (torres A, B, C e D), em Águas Claras.

O titular da 4ª Prodecon, promotor de Justiça Guilherme Fernandes Neto, esclarece que todos os prazos ajustados para a entrega das obras precisam ser cumpridos, conforme estabelece o art. 30 do Código de Defesa do Consumidor: toda informação ou publicidade, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos, obriga o fornecedor e integra o contrato que vier a ser celebrado.

A Promotoria encaminhou e-mails aos consumidores do empreendimento para que prestem informações acerca dos atrasos das obras de edificação do condomínio Verdes Brasil e pede aos consumidores que não informaram os seus endereços eletrônicos que comuniquem à Promotoria eventuais prejuízos suportados.

Serviço:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(Colocar no campo "Assunto": referente à construtora Pallissander)
Telefone: 3343-9851

.: voltar :.