Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Ceilândia participa de evento para mulheres

MPDFT

Menu
<

O Projeto Sempre-Viva de Proteção Integral à Mulher em Situação de Violência, criado pela Promotoria de Justiça de Ceilândia ocupará um dos stands informativos do evento Sábado Mulher, que será realizado no dia 1º de novembro, atrás do Shopping Popular da Ceilândia, às 9h.

O Sábado Mulher é promovido pelo Instituto Arcana e terá apresentações de música, teatro, feira de artesanato, oficinas de geração de renda, exibição de filmes e stands informativos. O evento também oferece um espaço para a reavaliação e auto-conhecimento, chamado Roda de Mulheres, e palestras sobre temas vitais para a vida da mulher.

Motivada pela criação da Lei Maria da Penha (nº11.340/2006), a Promotoria de Justiça de Ceilândia, em conjunto com o Setor de Medidas Alternativas (Sema), criou, no ano de 2007, o Programa de Atenção Integral à Mulher em Situação de Violência Doméstica - Sempre Viva. O projeto tem como objetivo dar assistência jurídica às vítimas, apoio psicossocial a todo o núcleo familiar em situação de violência, além de fortalecer a rede local de proteção.

.: voltar :.