Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento em Santa Maria

MPDFT

Menu
<

Os moradores de Santa Maria receberam a segunda edição do evento “Segurança Comunitária Itinerante de Santa Maria – 2008”, promovido pela 33ª Delegacia de Polícia da cidade. O encontro aconteceu no último sábado, na comercial da entrequadra 316/317. O objetivo foi promover a interação da comunidade com os órgãos de Segurança Pública e demais instituições governamentais, além de reduzir a criminalidade em Santa Maria.

 

A Promotoria recebeu os moradores da cidade em um ônibus itinerante. Atendimentos de rotina do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios foram disponibilizados à população no local do evento. As atividades foram desenvolvidas em parceria com o núcleo de assistência jurídica da Faculdade JK. Participaram do encontro Promotores de Justiça e os servidores do MPDFT Edson de Paiva Anchieta, Francisco Viana de Carvalho, Gilberto Teles Coelho, Maria Elizabeth da Costa Fonseca e Paulo de Carvalho Moura.

.: voltar :.