Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça será colocado em disponibilidade

MPDFT

Menu
<

Durante a 153ª Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que terminou às 19h15 da sexta-feira, 8 de agosto, os dez Conselheiros foram unânimes em autorizar o Procurador-Geral da República a impetrar ação civil de perda do cargo do Promotor de Justiça Pedro Xavier Coelho Sobrinho. Ele respondia processo administrativo disciplinar junto à Corregedoria-Geral da Instituição. Também foi decidido, por unanimidade, que o Promotor deve ser colocado em disponibilidade, de acordo com o artigo 166, inciso XVII, da Lei Complementar nº 75.

O Conselho Superior do MPDFT é formado por 10 conselheiros (incluindo o Presidente, que é o Procurador-Geral de Justiça). O Corregedor-Geral (que não tem direito a voto) também participa das sessões. Estavam presentes as Procuradoras de Justiça Arinda Fernandes, Suzana Vidal de Toledo Barros, Olinda Elizabeth Gonçalves, e os Procuradores Amarílio Tadeu de Almeida, José Firmo Reis Soub, Carlos Gomes, Rogerio Schietti, José Eduardo Sabo Paes, Mário Perez de Araújo, o Procurador-Geral de Justiça, Leonardo Azeredo Bandarra, e o Corregedor-Geral, Vitor Fernandes Gonçalves.

.: voltar :.