Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT inaugura sistema de controle de interceptações telefônicas

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) passa a usar, esta semana, o  sistema de controle de processos de interceptações telefônicas, desenvolvido pela equipe do Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação. O novo módulo funcionará integrado ao Sisproweb, possibilitando aos Promotores e Procuradores acesso a estatísticas detalhadas e o cruzamento de dados com maior facilidade. Não há qualquer controle de conteúdos.

O sistema permitirá, por exemplo, saber a quantidade exata de interceptações realizadas, quais os crimes detectados, o tempo médio das interceptações. Evitará também interceptações em procedimentos preparatórios ao inquérito policial, o que acontece eventualmente. Caso haja um pedido de interceptação telefônica, negado anteriormente, o Promotor de Justiça terá como sabê-lo com rapidez. Se alguém der entrada em um mesmo pedido de interceptação em diferentes circunscrições judiciárias, o sistema detectará.

Com isso, os Membros do MPDFT poderão exercer o controle sobre os pedidos de interceptação telefônica com maior segurança.

.: voltar :.