Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Formatura da 4ª turma do Curso de Promotoras Legais Populares do DF será realizada neste sábado

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A cerimônia de formatura da IV Turma do Curso de Formação de Promotoras Legais Populares será realizada neste sábado (6), às 16h, no auditório do Edifício-Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Promovido em parceria pelo MPDFT, Universidade de Brasília, Centro Dandara de Promotoras Legais Populares e Agende, o curso capacita líderes comunitárias em noções de direito e cidadania para fortalecer a rede de apoio às mulheres do Distrito Federal.

O curso foi ministrado por representantes da sociedade civil, militantes do movimento de mulheres, estudantes da Universidade de Brasília e operadores do direito, entre os quais Membros do MPDFT. As aulas aconteceram semanalmente durante todo o ano, com carga horária total de 100 horas.

A primeira turma do Curso de Formação de Promotoras Legais Populares foi implementada no Rio Grande do Sul em 1993. Desde então, a iniciativa vem sendo adotada em diversos estados e no Distrito Federal, onde existe desde 2005.

Mais informações: Núcleo de Gênero Pró-Mulher (MPDFT): 3343-9998 e 3343-9840

.: voltar :.