Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento contra corrupção na UnB

MPDFT

Menu
<

A Procuradora de Justiça Eunice Pereira Amorim Carvalhido representará o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios no seminário Combate à Corrupção no Brasil, promovido pelo Centro de Estudos Avançados Multidisciplinar da Universidade de Brasília. O  evento, que faz parte das comemorações do dia Mundial de Combate à Corrupção, será realizado no dia 9 de dezembro, às 14h30, no Auditório Joaquim Nabuco, da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da UnB.

Eunice Carvalhido proferirá palestra sobre aspectos éticos e filosóficos da corrupção e apresentará as ações do Ministério Público no combate à corrupção, inclusive a respeito da Campanha O que você tem a ver com a corrupção? . Na ocasião, o Professor Ricardo Caldas também apresentará a pesquisa Ética e Corrupção, encomendada pela Comissão de Ética da Presidência da República. Os demais palestrantes farão um balanço do combate à corrupção no Brasil em 2008.

.: voltar :.