Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe medalha em reconhecimento ao trabalho junto à Justiça Eleitoral

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Vice-Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa, recebe a comenda representando o MPDFTO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foi agraciado com a Medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal na categoria Colaborador, em reconhecimento ao trabalho da instituição no aprimoramento do serviço eleitoral. A comenda, oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), foi outorgada em cerimônia realizada na noite de 1° de dezembro, no Teatro Pedro Calmon (Quartel General do Exército).

A Vice-Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa, recebeu a comenda na condição de representante do MPDFT. Ela destacou que a outorga da Medalha, na verdade, é uma homenagem a todos os Promotores de Justiça que atuaram acompanhando e fiscalizando o último processo eleitoral.

A Medalha do Mérito Eleitoral do Distrito Federal agracia pessoas físicas e entidades por seus méritos e serviços prestados à Justiça Eleitoral do DF. A comenda é dividida em três classes: Jurista, direcionada a Magistrados, Membros do Ministério Público e advogados que exerçam função junto à Justiça Eleitoral; Servidor, destinada a integrantes ou não do Quadro da Justiça Eleitoral do DF que prestam serviços relevantes ao tema; e Colaborador, voltada para autoridades, personalidades ou instituições civis ou militares cuja cooperação tenha propiciado efetiva melhoria ou dinamização do serviço eleitoral.

.: voltar :.