Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Trabalhos selecionados serão expostos em quatro regiões do Distrito Federal

O prazo para as inscrições de trabalhos visuais no projeto Proximidades termina nesta quarta-feira, 16 de março. O projeto promove exposições itinerantes nas unidades descentralizadas do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O edital está disponível na página da Divisão de Cultura.

Serão selecionadas quatro mostras, que serão exibidas nas Coordenadorias de Planaltina, Samambaia, Taguatinga e Defesa da Infância e Juventude. Além de membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPDFT, o projeto também é aberto para artistas de carreira e estudantes de artes visuais ou cursos relacionados. Cada artista realizará sua exposição em duas Promotorias de Justiça, com duração de três meses cada.

O projeto foi desenvolvido com o objetivo promover o contato de integrantes do MPDFT e da população das cidades do Distrito Federal com o mundo das artes. As modalidades aceitas incluem pintura, gravura, escultura, fotografia e desenho. Instalações, videoinstalações e videoarte também podem ser inscritos, mas terão a viabilidade analisada.
Para se inscrever, basta preencher a ficha e o termo de ciência e concordância que encontram-se na página da Divisão de Cultura e encaminhá-los, em formato .doc ou .pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com fotos dos trabalhos (no mínimo 5 e no máximo 15 imagens).

Para mais informações, leia o edital completo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.