Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Georges Seigneur toma posse no cargo de procurador-geral de Justiça do DF

MPDFT

Menu
<

Cerimônia acontece hoje na sede do MPDFT e será transmitida pelo Youtube

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promove nesta segunda-feira, 12 de dezembro, às 18h, cerimônia de posse do promotor de Justiça Georges Seigneur, que assumirá o cargo de procurador-geral de Justiça do DF. O evento será presidido pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

Ele sucede Fabiana Costa, que encerrou seu segundo mandato na última sexta-feira, 9 de dezembro. O evento será restrito a convidados, porém a cerimônia será transmitida pelo canal do YouTube do MPDFT.

Experiência na área administrativa

Georges Seigneur foi nomeado em 4 de novembro deste ano, após integrar lista tríplice em que obteve dois terços do total de votos. Em seu currículo, ele acumula experiências na administração da Instituição como assessor parlamentar, assessor de políticas institucionais e chefe de gabinete. Ele também já foi coordenador administrativo das promotorias do Paranoá e integrou os quadros da Associação de Membros do MPDFT.

Há 25 anos serviço público, 20 deles dedicados ao MPDFT, Georges Seigneur foi servidor do Ministério Público Federal durante cinco anos, antes de ser aprovado no concurso de promotor de Justiça em 2002. Ele também é professor no curso de Direito, com graduação e mestrado nessa mesma área pela Universidade de Brasília.

Serviço

Local:Edifício Sede do MPDFT (Zona Cívico-Administrativa), Auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho.

Dia: segunda-feira, 12 de dezembro.

Horário:18h.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.