Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por homicídio qualificado em Águas Claras

MPDFT

Menu
<

Crime ocorreu no início da manhã, quando a vítima saía de casa

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Águas Claras obteve, na última quarta-feira, 7 de dezembro, a condenação de José Henrique de Sousa Pinho pelo assassinato de André Spindola Araújo. A pena foi fixada em 18 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado. O réu, que já estava preso preventivamente, não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram a qualificadora apresentada pela Promotoria de Justiça. De acordo com a denúncia, o crime foi cometido com emprego de meio que dificultou a defesa da vítima: André foi surpreendido pelos tiros enquanto caminhava pela rua e não pôde se defender.

O crime ocorreu na manhã de 11 de agosto de 2020, no Setor Habitacional Arniqueiras. A investigação demonstrou que José Henrique esperou nos arredores da casa de André para atacá-lo. Quando a vítima saiu, José Henrique o seguiu em uma motocicleta e, de forma repentina, disparou vários tiros. André morreu no local.

PJe: 0700873-92.2021.8.07.0020

.: voltar :.