Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT monitora atuação da PMDF no desbloqueio de rodovias

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Integrantes da instituição estiveram em contato com o secretário de Segurança Pública e com o comandante da PMDF

A Promotoria de Justiça Militar acompanhou, na última terça-feira, 1° de novembro, a atuação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no desbloqueio de rodovias que haviam sido fechadas por manifestantes. A medida foi tomada depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou o emprego das corporações na desobstrução das vias.

Os promotores de Justiça estiveram em contato com o secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo Souza, e com o comandante da PMDF, coronel Fábio Augusto. Nesta quinta-feira, no Distrito Federal não há registro de vias bloqueadas por manifestantes.

Para o promotor de Justiça Flávio Milhomem, a atuação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) é uma garantia de que as desocupações foram feitas dentro dos parâmetros legais. “A Promotoria Militar continua atenta ao trabalho das forças de segurança no Distrito Federal”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.