Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - CNPG entrega Prêmio Acordo de Não Persecução Penal em Santa Catarina

MPDFT

Menu
<

 

Oito integrantes do MPDFT foram selecionados para a premiação


O Conselho Nacional de Procuradores - Gerais (CNPG) realizará, na próxima quinta-feira, 10 de novembro, em Florianópolis (SC), a cerimônia de entrega do 'Prêmio Acordo de Não Persecução Penal' (ANPP). A solenidade acontecerá às 16h30 no auditório do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), quando serão anunciadas as iniciativas agraciadas com o Prêmio, bem como aquelas agraciadas com a Menção Honrosa.

Do MPDFT, concorrem ao prêmio a procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, e os promotores de Justiça Cristina Rasia Montenegro, Lenna Nunes Daher, Luis Henrique Ishihara, Marcel Bernadi, Thaíse Oliveira Dezen,Vyvyany Viana Nascimento de A. Goulart, e a servidora Cláudia Fátima dos Reis.

O objetivo da premiação é estimular e disseminar boas práticas em acordos de não persecução penal, promovidos por ramos e unidades do Ministério Público brasileiro, membros, servidores e instituições parceiras. A premiação também visa fortalecer a atuação do MP na celebração dos acordos e dar visibilidade a iniciativas relevantes à atuação da Instituição.

A iniciativa é uma proposta do Grupo Nacional de Coordenadores de Centro de Apoio Criminal (GNCCRIM), presidido pela procuradora-geral de Justiça do DF e Territórios, Fabiana Costa.


Confira aqui a relação dos selecionados na página da premiação.


Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.