Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Planaltina recebe serviços do MPDFT em edição do projeto Record TV nas Cidades

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

 

A população da cidade de Planaltina recebeu neste sábado, 26 de agosto, representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios no projeto Record TV nas Cidades. Nessa edição, estiveram presentes a Ouvidoria, a Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão e a Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide).

O evento ocorre sempre no último sábado de cada mês. São oferecidos serviços como atendimentos de saúde, tratamentos estéticos e emissão de documentos. O MPDFT participa da iniciativa, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos do cidadão e, em especial, da população mais carente.

O procurador distrital dos Direitos do Cidadão, Eduardo Sabo, explicou sobre o sistema de atendimento no MPDFT e os canais disponíveis para a população do Distrito Federal. Ele ressaltou a importância da aproximação com os cidadãos. “Essa é mais uma forma de dar visibilidade aos nossos projetos e serviços, além de facilitar o acesso da população local e fortalecer o diálogo”, comentou.

Os representantes da Profide esclareceram dúvidas sobre as ações de reconhecimento de paternidade desenvolvidas no Programa Pai Legal e encaminharam famílias que precisam de orientação sobre o tema. O objetivo do programa é assegurar o direito da criança à paternidade, previsto constitucionalmente. Já a Ouvidoria recebeu denúncias, reclamações e sugestões dos moradores.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.