MPDFT

Textos são baseados na experiência profissional do autor

O promotor de Justiça Inácio Pereira Neves Filho lança, em 27 de agosto, o livro “Um habeas corpus para Rocim”. O evento será realizado no Espaço Cultural Ursulino Leão, em Crixás (GO), a partir das 20h.

A obra é uma coletânea de crônicas e artigos produzidos entre 2010 e 2018. O nome do livro é também o título do primeiro artigo publicado pelo autor em jornal. A situação é real e ocorreu durante uma audiência no 1° Juizado Especial e de Violência Doméstica do Gama.

Inácio é natural de Crixás (GO) e formou-se em Direito na Universidade Católica de Goiás (UCG). Antes de ingressar no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), foi promotor de Justiça em Tocantins. É pós-graduado em Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Processual Civil e já atuou como professor universitário.

__________________________________
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.

| Acessibilidade | Mapa do site |

© 2025 MPDFT - Todos os direitos reservados.

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT,  Brasília-DF – CEP 70.091-900
Horário de funcionamento para atendimento ao público externo: em dias úteis, das 12h às 19h
Telefone: (61) 3343-9500 (atendimento em dias úteis, das 9h às 19h)
Plantão (sábados, domingos e feriados): (61) 3214-4444