Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Polícia Penal: resultado de concurso público será republicado

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Nova lista de aprovados será divulgada pela banca examinadora, que deve republicar o resultado, reabrir os prazos para recurso e reajustar o cronograma

Após reunião com a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) sobre o concurso público para a Polícia Penal do Distrito Federal, o Instituto AOCP decidiu que a primeira lista de aprovados divulgada será a definitiva. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e representantes do Governo do Distrito Federal estiveram reunidos com a banca examinadora, nesta terça-feira, 16 de agosto, para discutir supostas irregularidades no concurso público.

A banca organizadora do concurso havia alterado a distribuição de pontos de duas questões de português anuladas, o que levou à eliminação de 398 candidatos. Na reunião, foi decidido que a pontuação das questões anuladas deve ser atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não interpuseram recursos.

Segundo a Prodep, “justifica-se aplicar a regra que atenda a permanência de um maior número de candidatos no certame, assegurando, assim, a observância da ampla concorrência, isonomia, impessoalidade e vinculação ao edital”. A banca deverá republicar o resultado, reabrir os prazos para recurso e reajustar o cronograma do concurso público.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.