Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador do MPDFT fará palestra em evento direcionado ao terceiro setor

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Captura de tela 2022 08 01 183241Seminário para instituições sociais é gratuito e inclui especialistas em legislação, contabilidade e tecnologia 


No dia 3 de agosto, às 9h, o procurador distrital dos Direitos do Cidadão, Eduardo Sabo Paes, fará palestra com o tema “Terceiro Setor: Uma panorâmica acerca da transparência e governança”, na sede do Sebrae, no Guará. Sabo coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas do Terceiro Setor. As inscrições podem ser feitas pelo link.

O evento integra a programação do “Giro Filantropia: Seminário Itinerante do Terceiro Setor”, gratuito e voltado para gestores e profissionais que atuam em organizações sem fins lucrativos, negócios sociais e nas áreas correlatas existentes em empresas e na administração pública. Participarão especialistas em legislação, contabilidade e tecnologia para instituições sociais. 

A programação conta com oito palestras com temas variados, incluindo estratégias de desenvolvimento, modelos ágeis e inovação, captação de recursos e de doações e certificação. Confira a programação completa.

Serviço
Giro Filantropia: Seminário Itinerante do Terceiro Setor
Data: 3 de agosto, das 9h às 18h
Endereço: Sebrae/DF (Sia Trecho 3, Lote 1.580, Guará, Brasília)
Informações e inscrições: https://www.filantropia.ong/capacitacao/brasilia

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.