Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotora da Infância fala sobre Lei da Escuta Protegida em podcast do TJDFT

MPDFT

Menu
<

Luisa de Marillac  é a convidada da 28ª edição do Prioridade Absoluta, que destaca o sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência

A promotora de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do MPDFT Luisa de Marillac, é a convidada da 28ª edição do podcast Prioridade Absoluta, do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT). O tema desta edição é a Lei da Escuta Protegida: evolução e trabalho em rede (nº 13.431/2017), que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.

Luisa destaca questões relevantes no trabalho em rede para a proteção infantojuvenil e cita marcos históricos da implementação do depoimento especial de crianças e adolescentes no DF e no âmbito nacional. A promotora de Justiça alerta ainda sobre os cuidados para se evitar a violência institucional contra as vítimas e fala da importância de ações e campanhas para o combate ao abuso sexual infantojuvenil.

Podcast

Para ouvir o novo episódio do podcast Prioridade Absoluta é só clicar aqui. O programa está disponível no canal TJDFT Podcast, hospedado nas principais plataformas de áudio. O canal também pode ser encontrado na parte inferior da página principal do site do Tribunal, ao lado dos ícones das redes sociais. Lá você pode ouvir todos os episódios.

Prioridade Absoluta

 O podcast Prioridade Absoluta faz parte do sistema de proteção infantojuvenil e é produzido desde outubro de 2020. O conteúdo é produzido pela Seção de Comunicação Institucional da Vara da Infância e da Juventude do DF, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social do TJDFT.

*Com informações do TJDFT

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.