Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Conheça as publicações digitais do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Cartilhas estão disponíveis gratuitamente no site da instituição

A diversidade nas áreas de atuação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pode ser observada nas publicações editadas pela Secretaria de Comunicação (Secom). As cartilhas tratam de temas de interesse geral ou de públicos especializados e podem ser obtidas gratuitamente em formato digital.

Temas como violência contra a mulher, direitos do consumidor, reconhecimento de paternidade e combate à corrupção são discutidos em diversas publicações. Também há cartilhas dedicadas a assuntos mais específicos, como orientações a curadores sobre prestação de contas ou informações para operadores do Direito sobre requisição de informações a redes sociais.

Os temas de segurança também foram contemplados. Há cartilhas sobre segurança pessoal, residencial e digital, além de uma publicação específica sobre uso seguro do Whatsapp.

A atuação institucional do MPDFT é outro tema de destaque. É possível acessar em formato digital o guia “Conheça o MPDFT”, além de publicações sobre as redes intersetoriais das quais o MPDFT faz parte.

Para conhecer todas as cartilhas digitais do MPDFT, clique aqui.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.