Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove Pré-Conferência de Saúde Mental no próximo dia 15

MPDFT

Menu
<

O público-alvo são conselheiros de saúde, delegados da Conferência de Saúde Mental e público em geral. A Conferência de Saúde Mental será nos dias 22 e 23 de junho, em Brasília

pre conferencia saude mental notaO Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) promove, no próximo dia 15 de junho, às 14h, a “Pré-Conferência de Saúde Mental: o MPDFT na implementação de políticas públicas”. O evento será realizado na sala de treinamento 1 da Sede da instituição. O público-alvo são conselheiros de saúde, delegados da Conferência de Saúde Mental e público em geral. A Conferência de Saúde Mental será realizada nos dias 22 e 23 de junho, em Brasília. 

Dentro da programação da Pré-Conferência, serão abordados temas como a ação civil pública e saúde mental; processos de desinstitucionalização de jovens e adolescentes e análise de Implementação dos Caps. Serão oferecidas 100 vagas para o evento.

Para o público externo, a  inscrição deverá ser realizada diretamente na página da EAD do MPDFT em https://www.mpdft.mp.br/ead. Para localizar o evento, clique em ações educacionais > Presenciais > Pré-Conferência de Saúde Mental: o papel do Ministério Público na implementação de políticas públicas. Já para servidores e membros do MPDFT é só clicar aqui.

Confira a programação abaixo:

Programação:

14h às 14h15 – Abertura:

14h15 às 14h45 – “Ação civil pública e saúde mental” - Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus) e Promotoria de Justiça Regional de Defesa dos Direitos Difusos (Proreg)

14h45 a 15h15 – Projeto “Territórios da Construção de Si: Processos de desinstitucionalização de jovens e adolescentes pela maioridade” - Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude (PJIJ)

15h15 às 16h – Análise de Implementação dos CAPS - Devolutiva da pesquisa realizada pelas Assessorias de Políticas Públicas do MPDFT em parceria com a Dissam/SES/DF

16h às 16h15 –  Intervalo

16h15 às 17h45 – Debates e Confecção de carta ao Governo do Distrito Federal

18h – Encerramento

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.