Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e Conselho Distrital de Saúde participam de reunião

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotores de Justiça da Prosus e da Proreg representaram o MPDFT no encontro

77cadcde f269 4c11 b9b0 148f82b10317Representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participaram, na terça-feira, 7 de junho, de reunião com o Conselho Distrital de Saúde (CDS). O encontro acontece semestralmente para que o MPDFT possa acompanhar o trabalho do CDS.

Foram discutidos os seguintes temas: elaboração dos regimentos internos dos conselhos regionais de saúde, do regimento eleitoral e do código de ética e conduta; eleições dos conselhos regionais;  acesso do CDS aos processos SEI da Secretaria de Saúde (SES) e do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF); e dificuldade de execução de emendas parlamentares em favor do CDS.

Participaram da reunião o promotor de Justiça Marcelo da Silva Barenco, da Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus), e os promotores de Justiça Bernardo Barbosa Matos, Cláudio João Freire, Lívia Cruz Rabelo e Rodrigo Fogagnolo, das Promotorias de Justiça Regionais de Defesa dos Direitos Difusos (Proreg).

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.