Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fabiana Costa é homenageada na Câmara Federal

MPDFT

Menu
<

Em sessão solene em homenagem aos 62 anos de Brasília na Câmara dos Deputados, a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Fabiana Costa, recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados à Capital Federal. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, 20 de abril, um dia antes do aniversário da cidade.

Fabiana Costa integrou a mesa principal da sessão, ao lado dos deputados federais da bancada do DF: Bia Kicis (PL), Celina Leão (PP), Erika Kokay (PT), Luis Miranda (Republicanos), Julio César Ribeiro (Republicanos) e Paula Belmonte (Cidadania). Entre as autoridades, compuseram a mesa o desembargador do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), José Cruz Macedo; o assessor do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Cristiano de Castro Jarreta; e o arcebispo do Ordinariado Militar do Brasil, Dom Marcony Vinícius Ferreira.

A homenagem foi proposta pelo deputado Luis Miranda. Em seu discurso em celebração aos 62 anos de Brasília, o parlamentar destacou a velocidade da transformação da cidade. “Poucos lugares do mundo se destacam como palco de tantas transformações em um curto período. Brasília chega aos 62 anos como símbolo do Brasil pujante, concebido pelos seus idealizadores”, disse.

Fabiana Costa salientou o papel da população no desenvolvimento de Brasília e importância da atuação de todos os poderes ali representados. "Cada um de nós tem um papel importante na construção desta cidade generosa, que acolheu a nós, nossos filhos e pais. Essa cidade emana beleza e poder”, afirmou.

“É grande a responsabilidade, que dividimos aqui, em representar o MPDFT, ao lado de colegas do sistema de Justiça, dos três poderes da União, da Igreja e da sociedade civil, nesta Casa que é a casa do povo”, completou.

O desembargador José Cruz Macedo, por sua vez, lembrou do papel de Brasília na construção da democracia e cidadania em Brasília. “Sou testemunha dessa capital federal, que tem uma bela e rica história de lutas pela cidadania, e que passou pelo processo de democratização que culminou com a constituição cidadã liderada pelo deputado Ulysses Guimarães”, disse.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.