Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Comissão do MPDFT fiscaliza segurança em partida no Estádio Nacional

MPDFT

Menu
<

Inspeções de eventos esportivos devem continuar

Vistoria no Estádio NacionalIntegrantes da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios vistoriaram, nesta quarta-feira, 20 de abril, as condições do Estádio Nacional de Brasília durante a partida entre Ceilândia e Botafogo, válida pela Copa do Brasil. Foram observados aspectos de segurança e higiene, desde os trabalhos preparativos até a saída dos torcedores ao final do evento.

A comissão encontrou algumas situações que devem ser adequadas. Devido a reformas estruturais em andamento no estádio, havia apenas duas entradas e quatro acessos disponíveis para os torcedores. Além disso, não havia informações sobre o acesso de pessoas com deficiência à plataforma superior. A organização da venda de bebidas e alimentos também deve ser aprimorada. Outro aspecto que merece atenção é o fluxo de veículos na entrada e na saída do estacionamento.

Participaram da vistoria o procurador distrital dos direitos do cidadão, Eduardo Sabo, e o promotor de Justiça Bruno Vergini. Segundo Sabo, o objetivo da comissão é garantir que os torcedores do Distrito Federal possam frequentar os estádios em segurança. “Com a retomada dos eventos esportivos, vamos continuar o trabalho de fiscalização que já vínhamos realizando antes do início da pandemia”, informou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.